quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Aconchego branco


A minha mestra fez há uns anos uma echarpe que ofereceu à minha cunhada numa ocasião especial.
Sempre que ela sai à rua com ela, alguém acha piada ao ponto e pergunta-lhe como se faz. À custa disso, ela pediu-me para colocar no blogue a informação que conseguisse e assim era mais fácil a partilha, bastava referenciar o povo para aqui 👀

para mais tarde recordar...

material
Boa pergunta! Aproximação:
agulha crochet 3/3.5 mm
fio, pensava que era o Joker/Brancal, mas afinal era outro também peludinho, diz a mestra que um pouco mais grosso


receita
Para quem é como a minha mestra e tira os padrões das amostras com facilidade, aqui está a foto da amostra dela.


Para quem é como eu e precisa de mais ajuda, segue um esquema de algo semelhante


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...