sexta-feira, 30 de junho de 2017

colete virado bolero



Sobrou fio de um projecto anterior e eu sugeri à dona do fio gastá-lo numa peça distinta. Propus um colete da Let's Knit Series vol.17 (NV80446).

Sendo o fio diferente do indicado e pouca quantidade, o resultado ficou bem mais pequeno que o original, mais bolero que colete. Ela não morreu de amores e disse-me para eu fazer o que fizesse com ele.

Lembrei-me de oferecer à minha mestra. Passado quase um ano, decorreu a sessão fotográfica. 😎 Ó pra ela fresca e fofa!



para mais tarde recordar...



material

agulha crochet alumínio 3 mm
2 novelos (100 gr.) fio San Remo Sock Yarn *

receita

Reduzi em 2 repetições na montagem do ponto A, fio mais grosso que o original e com as limitações de quantidade de fio que tinha.

Podem encontrar as explicações originais aqui: pág.1, pág.2, pág.3

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...